VOLUNTARIADO, voluntários

Procuram-se voluntários para integrarem o projeto e trabalharem com a equipa do MEF. A participação no projeto acontece em Lisboa durante 15 dias, no período da manhã durante o mês de Setembro de 2015.

logo

O projeto Este Espaço Que Habito é dinamizado nos Centros Educativos com jovens em cumprimento de medida tutelar de internamento.  O projeto é financiado pelo Programa PARTIS da Fundação Calouste Gulbenkian e tem como entidade parceira o Ministério da Justiça.

Para a constituição das equipas de trabalho, estamos a convidar interessados que queiram participar a contactarem-nos e a fazerem parte da equipa de trabalho num dos Centros Educativos em Lisboa, onde iremos desenvolver o projeto este ano.

Devido às características do projeto, a selecção dos voluntários será feita através de entrevista, para uma explicação mais pormenorizada do envolvimento por parte do candidato e das exigências inerentes a um projeto com a vertente de integração pela arte.

Nota: prazo de inscrições para candidatura a voluntário é a 31 de Maio.

Para esclarecimentos e/ou marcação de entrevista o contacto deverá ser direcionado para: geral@mef.pt através do Formulário de Inscrição.

PARTIS_Logo_Cor-01

FCG_3Lines_Partnerships_EZ_01

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Movimento de Expressão Fotográfica